sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tribunal Estadual de Contas do GOB-MS, empossou nova diretoria

Durante sessão realizada nesta ultima quarta-feira, 09 de dezembro de 2009, o Tribunal Estadual de Contas do GOB-MS, empossou nova diretoria para o exercício de 2010, que ficou constituída pelo Poderoso Irmão Vidal Grefe, como presidente, do Irmão Gerson Cavalcanti de Oliveira como vice-presidente e do Irmão Ildemar Marques Ferreira como secretário.
Depois de instalada a nova direção o Poderoso Irmão Vidal Grefe, Presidente, deu posse ao Venerável Irmão Benjamim José Machado, subprocurador do MP-GOB-MS, como membro do ministério publico junto ao tribunal.
Participaram como visitantes na sessão o Venerável Irmão Márcio Lolli Ghetti, Grande Orador da PAEL-GOB-MS, o Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS.
O Venerável Irmão Ildemar Marques Ferreira falou da importancia da presença do MPM nas ações do Tribunal dando boas vindas ao Irmão Benjamim.
O Irmão Vidal Grefe, agradeceu a colaboração dos conselheiros no processo de consolidação do Tribunal, que completou 1(um) ano de atividade, e fez o seguinte pronunciamento:
“Veneráveis Conselheiros:
Queremos expressar nossos agradecimentos pela confiança com que fomos distinguidos para presidir o TCE/GOB-MS por mais um ano.
Função que entendemos singular, porque, ao mesmo tempo em que a vivenciaremos no seio de uma Ordem Fraterna e distintamente tolerante, estamos subordinados aos nossos deveres constitucionais, princípios e costumes, aos quais estamos definitivamente fidelizados, uma vez que o direito e a lei devem sempre ser colocados acima das vontades individuais ou de grupos, em consonância com o bem maior da coletividade.
Assim, esperando a respectiva reciprocidade de todos os envolvidos sob o escopo do Tribunal Estadual de Contas, temos certeza de que juntos alcançaremos os objetivos visados pela Arte Real, também em relação a este importante aspecto da Sublime Instituição.
Fraternalmente, obrigado.”
Ao final todos foram convidados para um delicioso jantar de confraternização.