domingo, 18 de dezembro de 2011

Irmão GERSON MAGDALENO é o novo Grão Mestre da Grande Loja da Marca do Brasil

Neste ultimo dia 10 de dezembro de 2011, às 10:00 horas, no Palácio Piratininga, Templo Nobre do Grande Oriente do Brasil - São Paulo, na Rua São Joaquim, 415, no bairro da Liberdade, em São Paulo/SP, tomou como Grão Mestre da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca do Brasil o Irmão Gerson Magdaleno. A instalação foi presidida pelo Irmão Wagner Veneziani, que também deu posse ao Irmão Paulo Roberto de Medeiros como Grão Mestre Adjunto e ao Irmão Marco Antônio Queixada, como Grão Mestre Assistente e ainda ao Eminente Presidente do Conselho De Nautas da Arca Real Irmão Fernando Cavalcante Gomes.  E após ser instalação o novo Grão Mestre procedeu a nomeação e promoção dos Grandes Oficias, foram investidos como Primeiro Grande Vigilante o Irmãos Cezar Mingardi, e como Segundo Vigilante o Irmão Luiz Philiphe Ferreira de Oliveira e todos os demais Oficiais.
Na sessão ainda foram promovidos a Grão Mestre Passado os Irmãos Cláudio Roque Buono Ferreira e Manoel de Oliveira Leite.
A sessão contou com a presença do Grão Mestre do Distrito Brasil da Grande Loja de Maçons da Marca da Inglaterra Muito Respeitável Irmão John C. Woodrow e sua comitiva, com especial atuação do Grão Mestre Adjunto do Distrito Brasil da Grande Loja de Maçons da Marca da Inglaterra, Respeitável Irmão Raphael Behar que trabalhou como Diretor de Cerimonias.
Agradecendo a presença de Irmãos de diversos estados do país o Soberano Grão Mestre Gerson Magdaleno, falou do momento de crescimento da Grande Loja e que continuará o trabalho do Grão Mestre Passado Irmão Wagner Veneziani período em que a Ordem começou sua expansão e consolidação no Brasil.
Imagens de Adler Friozi e Fernando Colacioppo (Rede Colmeia)