quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mestre Conselheiro Nacional

Durante os dias 17, 18 e 19 de julho de 2009, em Ribeirão Preto/SP, o Capítulo Estrella D´Oeste da Ordem DeMolay com auxílio da Loja Maçônica Estrella D´Oeste nº 418, do GOB-SP, realizou, nas dependências das Faculdades COC, o XVI Congresso Nacional da Ordem DeMolay brasileira onde contou com mais de 600 presentes.
O Congresso, realizado anualmente no mês de julho, e que no ano passado foi sediado na cidade de Cuiabá, teve por objetivo traçar os planos para o próximo ano da Ordem DeMolay no Brasil, elegendo-se os dirigentes para os mandatos que se iniciam por ocasião desse encontro: Marcelo Brito como Grande Mestre Nacional, Bruno Anderson na condição Mestre Conselheiro Nacional e Daniel Santos para Presidente da Associação Alumni Brasil.
O Mestre Conselheiro Nacional, Bruno Anderson Matos e Silva, nasceu em Amambai, Mato Grosso do Sul, em 4 de setembro de 1988. Filho de Jardelino Ramos e Silva e Rosane Aparecida Matos e Silva atualmente reside na Capital Morena, Campo Grande – MS e é acadêmico de Direito, cursando o 2º ano.
Conheceu a Ordem DeMolay através de seus amigos de escola, Diego Saraiva e Paulo Massuda. Iniciou no Capítulo Waldomiro Venâncio nº 62, em Campo Grande/MS, em 20 de novembro de 2004.