quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Irmão Sina é homenageado

Na sessão solene de comemoração ao Dia do Comerciante, realizada na noite desta quarta-feira (05.10.2011), na Câmara Municipal, o vereador Marcelo Bluma (PV) homenageou o comerciante Irmão Snair Alves da Silva, em reconhecimento aos serviços prestados em favor do desenvolvimento do município.

O Irmão Snair Alves da Silva nasceu em Buriti Alegre - Goiás. Em 1964, as 15 anos de idade, foi para a cidade de São Paulo, onde se casou e trabalhou no mercado de capitais (bolsa de valores).
Em 1984 mudou-se com a família para Campo Grande/MS, onde começou a atuar no ramo de materiais elétricos, e agora possui seu próprio negócio - a Eletro Sina Comércio de Materiais Elétricos, na Rua Rui Barbosa, 896.
É membro do Ilustre Conselho Estadual do Ordem e ex-Venerável da ARLS Cavaleiros do Sol nº 3195, fundada aos sete dias do mês de abril de 1998, cujo Venerável mestre é o Ilustre Irmão Fernando Luiz Claudino Oliveira, do GOB-MS. Seus trabalhos se realizam às terças-feiras às 20:00 hs. na Av. Spipe Calarge, nº. 2.411, Jardim Murumbi, no Oriente de Campo Grande/MS.