terça-feira, 1 de setembro de 2009

XXVI CONGRESSO MAÇÔNICO DO GOEB 2009

Com a proximidade da data de abertura do XXVI CONGRESSO MAÇÔNICO DA BAHIA, os maçons de Feira de Santana, Santo Amaro, Riachão do Jacuipe e Santa Bárbara, estão a todo vapor nos preparativos para a realização deste que será um dos maiores congressos já realizados pelo G.·.O.·.E.·.B.·.

Nos dias 04, 05 e 06 de setembro, Feira de Santana será a capital da maçonaria baiana, pois sediará temporariamente o Poder Executivo do G.·.O.·.E.·.B.·. que funcionará fora da capital baiana.

Além das autoridade maçônicas, estarão presente os Senadores da República Mozarildo de Melo Cavalcante e João Durval Carneiro, o Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, os Deputados Federais Colbert Martins da Silva Filho, Sergio Barradas Carneiro e Fernando de Fabinho, o Prefeito de Salvador João Henrique Barradas Carneiro, os Deputados Estaduais Eliana Boaventura, Eliedson Ferreira, Fernando Torres e Zé Neto.

O evento será realizado no Clube de Campo Cajueiro e o Grão Mestre Humberto Lopes Cedraz estará recebendo a todos fraternalmente.