segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ARLS Osvaldo Rodrigues Simões, nº 2044, GOB-MS, do Oriente de Rio Brilhante/MS, realizou sessão magna de iniciação.

Neste ultimo sábado, 21 de novembro de 2009, a ARLS Osvaldo Rodrigues Simões, nº 2044, GOB-MS, do Oriente de Rio Brilhante/MS, realizou sessão magna de iniciação.
A sessão foi dirigida pelo Ilustre Irmão Wilson Luiz de Brito, Venerável Mestre da Loja, na ocasião foram iniciados os Irmãos Carlos Eduardo Dabem, Ivan Alves Belone e Flávio Luis Simões Destro, que é bisneto do Irmão Osvaldo Rodrigues Simões e neto do Irmão Plínio Rodrigues Simões, um dos fundadores da Loja, numa sessão marcada pela emoção dos Irmãos que pertencem a Família Simões e Belone, qualidade nos trabalhos ritualísticos e presença de Irmãos de diversos Orientes de Mato Grosso do Sul.
Participaram da sessão o Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, o Poderoso Irmão Moises M. Alves, Secretario de Educação e Cultura do GOB-MS, o Ilustre Irmão Albertoni Martins Venerável Mestres da ARLS União Campograndense, nº 3118, o Ilustre Irmão Edneu Dani Foroni Venerável da Loja Obreiros de Rio Brilhante nº 18 da Grande Loja de MS, Ilustre Irmão Rodolfo Rupp, a ARLS Ceres nº 9 do GOMS/COMAB, representando o Soberano Irmão Benjamim Barbosa.
O Grão-Mestre Adjunto Honorário do GOB-MS, Irmão Benilo Allegretti, que também é Delegado Litúrgico da 27.1 Delegacia Litúrgica do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito, condecorou a Loja com medalha Vermeil por ter 25 de fundação, fez uso da palavra e disse que “a Loja Osvaldo Rodrigues Simões, cumpre seu papel de preparar Irmãos para a comunidade Local e que os novos aprendizes devem se preparar para no futuro suceder aos Irmãos que agora os colocaram no caminho maçônico”.
O VM Irmão Wilson, disse da alegria de receber tantos Irmãos na sessão de iniciação, agradeceu o empenho dos Irmãos do quadro e convidou a todos para o jantar de recepção aos novos Irmãos e famílias.