sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sessão de Regularização na ARLS Guardiões de Luz nº 3038 do GOB-MS

A ARLS Guardiões de Luz nº 3038 do GOB-MS, esteve em festa neste ultimo dia 4 de junho de 2010, retornaram ao seio da Loja os Irmãos Raimundo Moreira Marim e José Pires de Oliveira.
Contando com a presença de Irmãos de diversas Lojas da Capital a sessão transcorreu na mais perfeita harmonia, o Ilustre Irmão MI Décio Mansano Rosa, atuando como Chanceler, deu boas vindas aos Irmãos Raimundo e Pires com a leitura de uma bonita peça de arquitetura.
Estiveram presentes o Secretário de Planejamento do GOB-MS Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, acompanhado dos Irmãos da ARLS 8 de maio 2083, José Luiz Yule,
Marcos Neves, Renato Versage e Valdemar, o VM da ARLS União Campograndense nº 3.118 do GOB-MS, Ilustre Irmão Albertoni Martins da Silva, o VM da ARLS Camelot 4016 do GOB-MS Ilustre Irmão Vanderlei Buchara.
O Irmão Luiz Palmeira, falou que os Irmãos estavam em festa, assim como o pai que teve o filho de volta, pelo retorno dos Irmãos, e que os mesmos serão de grande importância para o desenvolvimento dos trabalhos da Loja.
O VM Irmão Luiz Carlos Junior falou que a Loja foi contemplada com dois valorosos Irmãos e que, com certeza, fortalecerão as suas colunas. Agradeceu a presença dos Irmãos visitantes.
Ao final do trabalho todos foram convidados para um ágape fraternal servido no salão de eventos em comemoração ao retorno dos Irmãos.