sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A ARLS GUARDIÕES DA LUZ Nº 3038 do GOB-MS promoveu sessão magna de iniciação

A ARLS GUARDIÕES DA LUZ Nº 3038 do GOB-MS, do Oriente de Campo Grande/MS, promoveu neste ultimo sábado, 31 de julho de 2010, sessão magna de iniciação de dois novos Irmãos. Os Irmãos Donizete Holsbach da Cunha e Vander Henrique da Silva foram iniciados numa sessão que contou com a presença do Poderoso Irmão Benilo Allegretti, Grão Mestre Adjunto Honorário do GOB-MS, Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, Moises Alves, Secretario de Educação e Cultura, representando o Eminente Irmão Gessírio Domigos Mendes, Francisco Dias, Secretario de Administração e Irmãos de 28 Lojas da Capital e interior.
O Irmão Moises Alves, deu boas vindas aos novos aprendizes em nome do Eminente Irmão Gessírio, o Irmão Palmeira falou do reforço que ganha a Loja com a entrada dos Irmãos Donizete e Vander, comparando a narrativa de José no Egito, quando interpretou o sonho do Faraó, o tempo das vacas magras está chegando ao fim.
O Poderoso Irmão Benilo Allegretti, GMAdj Honorário do GOB-MS, disse da alegria de estar na sessão onde seu amigo de trabalho por dezenove anos Irmão Donizete foi iniciado, deu boas vindas desejando aos novos Irmãos serem felizes nessa nova caminhada.
O Ilustre Irmão Valdir Ferreira Lima, VM da Loja, emocionado pela dedicação dos Irmãos presentes, disse que a Loja esta muito feliz pela presença de dois novos integrantes, agradeceu aos Oficiais que trabalharam na sessão e convidou a todos para o ágape fraternal que foi servido na área de confraternização do Palácio Maçônico onde as cunhadas e convidados estavam esperando. O Irmão Décio Mansano Rosas, como Orador, felicitou os novos Irmãos em nome da Loja apresentando um bonito trabalho de arquitetura, agradeceu a presença dos Irmãos.