sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sessão Magna de Exaltação da ARBLS Ordem Trabalho e Progresso, nº 1806, do GOB-MS, no Or.'. de Naviraí/MS

No templo da ARBLS Ordem Trabalho e Progresso, nº 1806, do GOB-MS, no Or.'. de Naviraí/MS, na última terça-feira, dia 10 de novembro de 2009, foi realizada Sessão Magna de Exaltação dos IIr.'. Eduardo Mendes Pinto, Jonas Bortolini, José Divino Vilarinho, José Mazeto Neto e Mauro Gutierres. Na oportunidade estiveram presentes o Eminente Irmão Gessírio Domingos Mendes, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul, o Sereníssimo Irmão Jordão Abreu da Silva Júnior, Grão Mestre da Grande Loja de Mato Grosso do Sul, o Soberano Irmão Benjamin Barbosa, Grão Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul - GOMS, que pela primeira vez estiveram juntos em uma Sessão no Or.'. de Naviraí.
Os Grãos Mestres vieram acompanhados por seus Grandes Secretários e Delegados, no GOB-MS estiveram presentes o Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento, Irmão Francisco Dias, Secretário de Administração.
O Soberano Irmão Benjamin, enalteceu o encontro por ser uma oportunidade de congraçamento das três potencias do MS estarem juntos, o Sereníssimo Irmão Jordão falou das responsabilidades dos novos Mestres e que devemos trabalhar nosso interior para vencer as dificuldades, o Eminente Irmão Gessírio Domingos Mendes, agradeceu a visita dos demais Grãos Mestres e disse que o MS será exemplo para o resto do País, por onde a convivência fraterna entre as potencias começou.
O VM da ARBLS Ordem Trabalho e Progresso, nº 1806 do GOB-MS, Irmão Rodrigo José Perusso enalteceu a presença dos Grãos Mestres e autoridades e também a dos demais IIr. '. de diversos Orientes que estiveram presentes abrilhantando a Sessão e convidou a todos para um ágape que foi servido no salão de eventos da Loja.