terça-feira, 6 de abril de 2010

Loja 8 de Maio distribui Ovos de Páscoa

Na manhã do dia primeiro de abril (quinta-feira) e do dia três (sábado) obreiros da ARLS Oito de Maio nº 2083 do GOB-MS, em Campo Grande/MS, fizeram a distribuição de ovos de Páscoa a crianças carentes de três instituições.
Todas as ações de filantropia e assistência da Loja Oito de Maio são realizadas através de sua associação, a AFIL – Associação Fraternidade Igualdade e Liberdade, onde foram recebidos os donativos que possibilitou a distribuição de 370 ovos que contribuíram para a Páscoa de crianças que vivem em condições econômicas desfavoráveis.
Mais uma vez, assumindo seu comprometimento com as causas sociais, os Irmãos e cunhadas empenharam-se em colaborar e participar da distribuição. Para o Veneravel Mestre Ilustre Irmão Omar Ayub “O gesto de doar reflete em sentimentos reconfortantes para quem pratica e de alegria para quem recebe. E, através de ações como essas, criamos caminhos para a prática dos ensinamentos da Maçonaria.”
Foram beneficiadas 80 crianças do Centro de Promoção Humana e Social Madre Maria Hubert, 150 crianças do Posto Assistencial Espirita "Angelina Nunes Texeira" mantido pelo Centro Espirita Humildade Amor e Luz e 140 crianças da CICA - Centro de Integração da Criança e do Adolescente todas em Campo Grande/MS.