quinta-feira, 1 de abril de 2010

Grande Loja de Mestres Maçons da Marca do Brasil

No último sábado, 27 de Março, p.p., a Grande Loja de Mestres Maçons da Marca do Brasil realizou Cerimônia de Consagração da Loja de Mestres Maçons da Marca Veritas, nº11, no Oriente de Limeira.

Estiveram presentes na Cerimônia o Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja de M.M. da Marca do Brasil, Eminentíssimo Irmão Wagner Veneziani Costa, o Grão-Mestre Assistente, Eminentíssimo Irmão Gerson Magdaleno, além dos Grandes Oficiais Luiz Philipe Ferreira de Oliveira, Marco Antonio Queixada, Alexandre Giandoni Wolkoff, Carlos Guardado, Antonio Elian Lawand Júnior, Marcelo Picão, Edison Costiuc e Mario Holderegger.

A Sessão contou com a presença de vários Irmãos Mestres Maçons da Marca de Limeira, Piracicaba e região, realizando assim o ideal de utilizarmos as Ordens de Aperfeiçoamento Maçônico do GOB como um catalizador regional, sendo um pólo de convivência fraternal na região. Em Piracicaba já existe um Capítulo do Arco Real e um Preceptório Templário, frequentado pelos Irmãos das cidades vizinhas, inclusive Limeira, com a Fundação da Loja de M.M. da Marca em Limeira, a região tem sob sua responsabilidade quase todas as Ordens de Aperfeiçoamento, sendo um motivo de convivência fraterna e de congraçamento de todos os Maçons da Região.

Mais de 60 Irmãos estiveram presentes na solenidade, engrandecendo e valorizando ainda mais esse trabalho de desenvolvimento das Ordens em todo o território nacional.

A Grande Loja de Mestres Maçons da Marca, através de seu Grão-Mestre, agradece e confia no trabalho sério e dedicado dos Irmãos presentes, para consolidar cada vez mais as Ordens de Aperfeiçoamento Maçônico do GOB na Região.
Marco Antonio Queixada