quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sessão de Mestres Maçons na Loja Generosidade e Amor, 2919 do GOB-MS no Oriente de Anastácio/MS.

Nesta ultima segunda-feira, 28 de abril de 2014, aconteceu sessão de Mestres Maçons na Loja Generosidade e Amor, 2919 do GOB-MS no Oriente de Anastácio/MS. O calendário da Loja contempla reunião no Grau de Mestre Maçom, onde são debatidos assuntos de interesse da comunidade e apresentados trabalhos referentes ao Grau.
Numa sessão que aconteceu num clima de grande harmonia o Venerável Irmão Ernandes Peixoto, Deputado da Loja na PAEL, discorreu sobre liderança e de que maneira o Mestre Maçom deve desenvolver a habilidade de trabalhar em si mesmo e influenciar seus pares saindo do templo renovados para colabora em prol  da sociedade onde vivem.  

O Irmão Palmeira disse da importância das sessões no Grau de Mestre e da dinâmica apresentada na noite, teceu comentários sobre a apresentação do Venerável Irmão Ernandes Peixoto que começou com a teoria de Maslow, passou por Sócrates abordou  os grandes filósofos do iluminismo e conclui que é um grande desafio liderar homens livres pensadores para o bem comum.
Ao final os Irmãos foram para o salão de eventos da Loja onde foi oferecido um delicioso jantar aos presentes.