quarta-feira, 7 de abril de 2010

Grão Mestre do GOB-MS participa de Sessão Magna de Iniciação

O Eminente Irmão Gessírio Domingos Mendes, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, participou neste ultimo dia 27 de março de 2010, da Sessão Magna de Iniciação promovida pela ARLS Ponta Porã nº 2303 do Oriente de Ponta Porã/MS.
A sessão foi dirigida pelo Ilustre Irmão Fernando Segatel, Venerável Mestre da Loja, na ocasião foram iniciados quatro novos Irmãos, Marco Helber Centurion de Matos, Ibere Pinto Gonçalves, Valdemir Dutra Pereira e Julio Cesar Lira, numa sessão marcada pela presença de Irmãos do Paraguai de diversas Lojas de Mato Grosso do Sul.
Participaram da Sessão o Eminente Irmão João Jurandir Preti, Presidente da PAEL-MS, o Serenissimo Vice Grão Mestre da Grande Loja do Paraguai Irmão Escobar, o Poderoso Irmão Benilo Allegretti, Delegado Liturgico do REAA no MS, o Poderoso Irmão Joaquim Pedro Martins Vieira, Delegado Liturgico do Rito Adonhiramita em MS, o Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, o Poderoso Irmão Francisco Dias, Secretario de Administração do GOB-MS e Veneraveis de diversas Lojas do Mato Grosso do Sul.
O Venerável Mestre, Ilustre Irmão Fernando Segatel, falou da alegria de receber Irmãos de varias Lojas e que a presença de tantos Irmãos deu um brilho especial à sessão.
O Eminente Irmão Gessírio, cumprimentou o Venerável Mestre pela condução dos trabalhos e os novos Irmãos pela Iniciação, dizendo que é na Loja que trabalhamos nossas imperfeições nos tornando melhores para promovermos mudanças no mundo exterior e ao final desejou a todos as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo.
Ao final da sessão foi servido um delicioso jantar de recepção aos novos Irmãos e Cunhadas, no salão de eventos da Loja.