sábado, 26 de junho de 2010

ARLS Amor, Progresso e Justiça nº 2117, do Oriente de Água Clara-MS instala VM

Neste ultimo dia 21 de junho de 2010, em sessão magna, ocorreu no Templo da ARLS Amor, Progresso e Justiça nº 2117, no Oriente de Água Clara-MS, a cerimônia de Instalação e Posse do Venerável Mestre da Loja Irmão Clóvis Ferreira Domingues.
A Comissão Instaladora foi presidida pelo Irmão Lúdio Garcia de Freitas e composta pelos ilustres Irmãos, Antonio Messias Feitosa e Rogério Fernandes Reinalde, executou um belo trabalho ritualístico.
A instalação contou com a presença do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, do Oriente de Campo Grande/MS, que falou do trabalho da comissão instaladora e lembrou ao VM instalado, Irmão Clóvis, que o momento especial que vive a Loja é uma ocasião para se olhar para o passado, reafirmando os objetivos de missão da Loja. Também é um momento de celebração das conquistas obtidas pela Diretoria do Irmão Jair e acima de tudo é tempo de estabelecer prioridades para enfrentar os desafios de um novo período de trabalho e desejou felicidades a todos os Irmãos da Amor, Progresso e Justiça.
O VM Instalador Ilustre Irmão Ludio, falou da alegria de instalar o Irmão Clóvis, uma vez que há 15 anos atrás presidiu sua iniciação, desejou felicidades ao VM instalado e sua diretoria, colocando-se a disposição dos Irmãos.
Ao final o Venerável Mestre, instalado e empossado, convidou a todos a participarem de um delicioso jantar no salão de eventos da Loja.