domingo, 30 de outubro de 2011

INICIAÇÃO GRAU 29 - GRANDE ESCOCÊS DE SANTO ANDRÉ

Aconteceu, sexta-feira, dia 21 de outubro de 2011, na Câmara Filosófica Ariovaldo Vulcano, em Campo Grande/MS, iniciação ao Grau 29 - GRANDE ESCOCÊS DE SANTO ANDRÉ, do Rito Escocês Antigo e Aceito.

A sessão foi presidida pelo Sábio Mestre Luiz Adive Palmeira, e contou com a presença do Delegado Liturgico da 27.1 Delegacia do Supremo Conselho do Grau 33 para o Rito Escoces Antigo e Aceito, Poderoso Irmão João Baptista Maciel Monteiro, do Ex-Delegado Irmão Benilo Allegretti, do Delegado Liturgico do Rito Adonhiraminta no Mato Grosso do Sul e do Ilustre Irmão Alcides Mafessoli, Servidor da Ordem, da Pátria e da Humanidade, Grau 33 do Rito Brasileiro.
Foram iniciados os Irmãos Audevam B. Hoffammam, Daverson R. Chaves, Gilson Rodolfo Martins, Marcelo A. Campos Silva e Silvano Luiz Rech numa sessão com grandes ensinamentos maçônicos.
Ao final num importante promunciamento o Irmão Mafessoli falou da importância da religiosidade na maçonaria, o Irmão Palmeira agradeceu a presença de todos e em seguida o Poderoso Irmão Maciel deu boas vindas aos novos GRANDES ESCOCESES DE SANTO ANDRÉ relatando um pouco da vida de Santo André.