terça-feira, 12 de julho de 2011

Parte para o oriente eterno o Irmão Alfredo Sampaio Carrijo

Partiu para o Oriente Eterno o Irmão Carrijo, num acidente automobilistico que aconteceu por volta das 19h na rodovia MS 376 entre Dourados e Fátima do Sul, no trevo que liga ao distrito de Indápolis.
O Irmão Carrijo, era natural de São Paulo, foi iniciado na maçonaria em outubro de 2005 na ARLS Virtus et Labor nº 2386, onde era membro ativo e ultimo secretário.
O professor doutor Alfredo Sampaio Carrijo, do Departamento de Zootecnia, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), foi co-autor de um trabalho científico agraciado com o Prêmio José Maria Lamas da Silva, durante a Conferência Apinco 2006 de Ciência e Tecnologia Avícolas, realizada em Santos-SP, de 3 a 5 de maio de 2006.
Este evento é o maior da área científica da avicultura brasileira e é realizado anualmente pela Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas. (Informações de Sidnei Bronka).
Seu corpo será velado no cemitério Jardim das Palmeiras na Av Tamandaré 6934 - Vila Neusa - Proximo a UCDB em Campo Grande, MS e o enterro deve ocorrer por volta de 16:00 horas de amanhã, 13 de julho de 2011.