domingo, 18 de outubro de 2009

Uma Teoria da Conspiração Maçônica e Michael Jackson

Jacko sob os cuidados do médico que...
Não poderia prescrever medicamentos para a tosse

E você pensou que nunca iria ler uma história de Michael Jackson aqui?


Parece que Jackson tinha um médico residente, o Dr. Conrad Murray, que está no centro da controvérsia sobre as injeções de drogas, e é acusado de ser Maçom.
O dinheiro foi uma das principais razões para Murray decidir ir em turnê com Jackson, diz o Rev. Floyd Williams, 80, que é amigo de Murray e paciente. Murray tinha desenvolvido a expansão de um brilhante negócio de recepção - ele estava aproveitando a oportunidade para ver os pacientes em Nova York e Washington, enquanto construía sua fama em Las Vegas. Há três anos, Murray se juntou a Maçonaria, a sociedade internacional fraternal que remonta ao início do século 17. Seus amigos dizem que esta nova rede fez seu negócio crescer.
Observe o que parece ser um colar de um oficial maçom está descansando sobre os ombros de Murray. Não há nenhum conhecimento neste momento se ele é membro de uma Loja do grupo principal, uma Loja Prince Hall, ou uma das centenas de Lojas literalmente irregulares, Lojas não reconhecidas que estão espalhadas por todo o país. O grupo de pesquisa Prince Hall, “Phylaxis Society's Commission” (Comissão de Profilaxia) indica que na 'lista falsa' da Maçonaria, há pelo menos, oito Grandes Lojas irregulares, não reconhecidas com endereços de Las Vegas. Ninguém sabe ainda, mas estou certo de que as organizações de notícias do mundo estão na pista.
O advogado de Murray Ed Chernoff liberou a foto completa do médico com seu colar Maçônico, com a leitura da legenda "Dr. Murray foi um maçom de três anos" no site do escritório de advocacia. Mas depois de várias semanas, desde que esta história vazou ninguém no Grupo Principal ou Prince Hall da comunidade maçônica tem sido capaz de determinar a sua adesão.

Tudo isto está no livro Teorias conspiratórias e Sociedades Secretas For Dummies, de Christopher Hodapp.

Christopher L. Hodapp é o editor do jornal " Journal of The Masonic Society." Ele é o autor de "Maçons For Dummies" e "Os construtores de Salomão: Franco Maçons, fundadores e os segredos de Washington, DC" Ele é o co-autor com Alice Von Kannon de "O Código Templário For Dummies" e "Teorias da Conspiração e Sociedades Secretas For Dummies. "Ele apareceu no History Channel falando sobre o tema da Maçonaria e seu papel na fundação dos Estados Unidos e do edifício de Washington, DC. Hodapp gastou mais de vinte anos de editando, escrevendo e dirigindo como cineasta comercial. Seu novo livro, "Decifrando The Lost Symbol," de Dan Brown, que fala sobre maçonaria, deve sair em Novembro de 2009.
Chris vive, em Indianápolis, Indiana.