segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Loja de Mesa promovida pela Pharol do Sul

Aconteceu, terça-feira, dia 23 de agosto de 2011, na ARLS Pharol do Sul nº 1971 do GOB-MS do Oriente de Campo Grande/MS, a tradicional Loja de Mesa, também conhecida como jantar ritualístico, promovida pela Pharol do Sul.

A sessão contou com cerca de 80 Irmãos de várias Lojas da capital. O VM Jorge Alex Carneiro Viana agradeceu a presença do Irmão Marcio Lolli Ghetti, Presidente da PAEL-MS, do Ilustre Irmão Antônio Carlos Sábio, conselheiro do Tribunal de Contas do GOB-M S, do VM Marcos Siqueira Neves da ARLS 8 de Maio e de todos os Irmãos que se fizeram presentes.
Os pratos servidos foram preparados pelos Irmãos Adeir de Souza, Edson Luiz Neves Biancão, Elizeu Franco, Geremias Rigon, Marcio Chaves, Luiz Roberto Valente, Jorge Kenji Maki da ARLS Pharol do Sul nº 1971 e Luiz Adive Palmeira da ARLS 8 de Maio nº 2083, que ao final dos trabalhos foram saldados pelo VM Irmão Alex.
O Irmão Valente falando em nome dos Irmãos “serventes” agradeceu a presença do Irmão Palmeira, que participa pelo 11º ano consecutivo no preparo dos pratos, neste que é o 14º Jantar promovido pela Loja.