segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quatro novos Mestres na Loja Obreiros de São João n° 2962 do GOB-MS

No dia 11 de setembro, ultima sexta-feira, a ARLS Obreiros de São João n° 2962, numa sessão muito bem conduzida pelo VM Irmão Ademar Oliveira da Silva, realizou a exaltação de quatro Irmãos ao grau de Mestre Maçom.
A Loja Obreiros de São João foi fundada em 24 de junho de 1996, e funciona no templo anexo ao Palácio Maçônico do GOB-MS, no Oriente de Campo Grande/MS. Para o Irmão Herbert Assunção de Freitas, Ilustre Conselheiro do Tribunal de Contas do GOB-MS, membro da Loja, os novos Mestres Irmãos Alexandre Assunção de Freitas, Antonio Veras dos Santos Filho, Márcio Cezar Pinheiro e Oscar Niedemeyer, possuem como colunas mestras o coração e a mente. Lembrou aos novos Mestres que a tradição dos símbolos, aqui encontrados, possibilitam a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
A sessão contou com a presença do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, secretário de Planejamento do GOB-MS, que cumprimentou os Irmãos exaltados, lembrando-lhes das suas novas obrigações. Também participaram da sessão os Veneráveis Mestres Irmãos Albertoni, da Loja União Campograndense n°3254 e Geraldo Menezes da Loja de Emulação n° 2501, o Poderoso Irmão Sabino Preza, Secretario de Comunicação e Informática do GOB-MS e Irmãos de várias Lojas da Capital.
Agradecendo a presença dos Irmãos visitantes o VM Ademar, fez o encerramento da Loja e convidou a todos os presentes para um delicioso ágape que foi servido no salão “recanto do bode” na sede do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul.