terça-feira, 22 de junho de 2010

ARLS União Força e Trabalho Nº 3266 do GOB-MS promove sessão de elevação

A ARLS União Força e Trabalho Nº 3266 do GOB-MS, do Oriente de Campo Grande/MS, elevou nesta ultima sexta-feira, 18 de junho de 2010, o Irmão Ed Carlos ao Grau de Companheiro Maçom, numa sessão que contou com a presença do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS membro da Loja 8 de Maio nº 2083, acompanhado de diversos Irmãos.
O Irmão Alexandro Caramalac, 1º Vigilante, dirigiu a sessão, diante da impossibilidade do Ilustre Irmão Alcir Caramalac VM da Loja, o Ilustre Irmão Lídio Moraes, ex-Venerável, fez a sagração do novo Companheiro. O Irmão Palmeira agradeceu a recepção que teve na Loja, saldou o novo companheiro alertando-o que não basta estar no caminho da virtude, para nela permanecermos, são necessários numerosos esforços na busca da perfeição.
O Irmão Alex lembrou ao novo Companheiro que a responsabilidade irá aumentar, agradeceu aos Irmãos da 8 de Maio pela presença e aos Oficiais que trabalharam na sessão e convidou a todos para o ágape fraternal que foi servido em sua residência. O Irmão Valdemir Soares, Orador da Loja, felicitou o novo Companheiro, em nome da Loja, e agradeceu a presença do Irmão Palmeira juntamente com os Irmãos visitantes.