quinta-feira, 8 de abril de 2010

ARLS ATHAMARIL SALDANHA Nº 3119 do GOB-MS eleva dois Irmãos ao Grau de Companheiro

A ARLS ATHAMARIL SALDANHA Nº 3119 do GOB-MS, do Oriente de Campo Grande/MS, elevou nesta ultima segunda-feira, 05 de abril de 2010, dois Irmãos ao Grau de Companheiro Maçom. Os Irmãos Alex Pedro da Silva Rodrigues e José Carlos Peralta, foram elevados numa sessão que contou com a presença do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS membro da Loja 8 de Maio nº 2083, e de Irmãos de diversas Lojas da capital.
O Irmão Palmeira agradeceu a recepção que teve na Loja, saldou os novos companheiros alertando-os que não basta estar no caminho da virtude, são necessários numerosos esforços na busca da perfeição.
O Ilustre Irmão Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha, VM da Loja, lembrou aos novos Companheiros que a responsabilidade irá aumentar, agradeceu aos Oficiais que trabalharam na sessão e convidou a todos para o ágape fraternal que foi servido na área de confratenização da Loja. O Irmão Benilo Allegretti, Orador da Loja, felicitou os novos Companheiros, em nome da Loja, lembrando para que estudem o Grau e ao final agradeceu a presença dos Irmãos visitantes.