segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Grão Mestre do GOB-MS participa de Sessão Magna de Iniciação

O Eminente Irmão Gessírio Domingos Mendes, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, participou neste ultimo sábado, dia 03 de outubro de 2009, da Sessão Magna de Iniciação promovida pela ARLS Cavaleiros do Sol nº 3195.
A sessão foi dirigida pelo Ilustre Irmão Sidnei Antonio Arioza, Venerável Mestre da Loja, na ocasião foram iniciados dois novos Irmãos, Alexandre Barbosa da Silva e Marco Antonio Nunes Nascimento, numa sessão marcada pela presença de Irmãos de diversas Lojas da capital de Mato Grosso do Sul.
Participaram da Sessão o Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, o Poderoso Irmão Zeferino, Secretario de Patrimônio do GOB-MS, o Ilustre Irmão Sadi Bertin, membro do Ilustre Conselho Estadual, o Venerável Irmão Milton Sobrinho, Deputado Estadual pela ARLS Luz do Novo Milênio nº 3350, os Veneráveis Mestres, Geraldo Menezes, da ARLS de Emulação nº 2501, Edgar Afonso Bento, da ARLS 26 de Agosto nº 2670, Adelcio Santos da Silva, ARLS Renovação Campograndense nº 3254 e Moacir Joaquim de Matos, da ARLS Luz do Novo Milênio nº 3350.
O Venerável Mestre, Ilustre Irmão Sidney, falou da alegria de receber tantos Irmãos e da presença do Grão Mestre que deu um brilho especial à sessão.
O Eminente Irmão Gessírio, cumprimentou o Venerável Mestre pela condução dos trabalhos e os novos Irmãos pela Iniciação, dizendo que é na Loja que trabalhamos nossas imperfeições nos tornando melhores para promovermos mudanças no mundo exterior e ao final desejou a todos as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo.
Ao final da sessão foi servido um delicioso jantar de recepção aos novos Irmãos e Cunhadas, no salão de eventos da Loja.