domingo, 23 de outubro de 2011

AÇÃO DE FILANTROPIA DO DIA DAS CRIANÇAS

Meus Irmãos
Como todo ano, realizamos nossa ação de filantropia do Dia das Crianças.
Desta feita, a ação foi em prol das crianças assistidas pela Associação Anandamóyi, que atende 30 (trinta) crianças com idade entre 06 (seis) meses e 03 (três) anos em regime integral (das 7 às 16h30m), todos filhos de pessoas carentes, moradores do Bairro Jardim Noroeste e adjacentes.
A Associação Anandamóyi está localizada na Rua Indianópolis, 1790 – Bairro Jardim Noroeste, Campo Grande (MS) – CEP. 79.045-120, CNPJ 10.144.573/0001-42, Telefone 3344-5000 e, segundo informações de sua Coordenadora, foi criada e idealizada por um grupo de pessoas de forma voluntária, sem qualquer fim lucrativo, exclusivamente para atender e auxiliar na formação de crianças carentes, proporcionando-lhes um ambiente saudável (alimentação, assistência psicológica, médica e religiosa, etc), enquanto seus pais, de baixa renda familiar, necessitam de exercer suas atividades laborais.
A Associação Anandamóyi tem estrutura para atender até 80 (oitenta) crianças com idade até 06 (seis) anos. Porém, não opera com sua capacidade máxima em razão dos altos custos de manutenção e de pessoal especializado (monitoras).
Em nossa pequena contribuição levamos às crianças do Anandamóyi, como presente do Dia das Crianças, roupas e brinquedos, que proporcionaram alegria e satisfação à todos.
A entrega foi realizada na manhã do dia 07 de outubro de 2011, com a presença dos IIr.'. Wellington e Marlon, e a colaboração da Sra. Malú, que gentilmente nos auxiliou na escolha e compra dos donativos.
Tivemos um custo total no valor de R$638,30 (seiscentos e trinta e oito reais e trinta centavos), ou seja, R$21,28 (vinte e um reais e vinte e oito centavos) por criança.
Assim, em nome da Diretoria e da Comissão de Beneficência, agradecemos primeiramente ao GADU pela oportunidade de ver o brilho nos olhos daquelas crianças, e também, a todos aqueles que se dispuseram ao auxílio e colaboração extra, além do muito que já fazem.
TFA
Wellington G. Marthos