quinta-feira, 15 de julho de 2010

Posse dos Principais do Capítulo 8 de Maio n° 63 de Maçons do Arco Real do Supremo Grande Capítulo do GOB

Aconteceu nesta ultima quarta-feira, dia 14 de julho de 2010, a posse dos Principais do Capítulo 8 de Maio n° 63 de Maçons do Arco Real do Supremo Grande Capítulo do GOB, no Oriente de Campo Grande/MS.
O Capítulo 8 de Maio n° 63 foi consagrado no dia 31 de maio de 2008 pelo M.E. Pro Primeiro Grande Principal, E. Comp. Fernando Tullio Colacioppo Jr., E. Comp. Francis McCormick e pelo E. Comp. Wagner Veneziani Costa. Na ocasião o M.E. Pro Primeiro Grande Principal, E. Comp. Fernando Tullio Colacioppo Junior, fez uma alocução sobre o propósito da Convocação, destinada à Consagração do Capítulo OITO DE MAIO Nº 63 dos Maçons do Arco Real do Grande Oriente do Brasil no Estado de Mato Grosso do Sul, por ordem do Primeiro Grande Principal, E. Comp. Laelso Rodrigues.
O Ex. Comp. Omar Shafic Ayub, foi instalado como Primeiro Principal, pelo Ex. Comp. Luís Marcelo B. Giummarresi e após ser Instalado procedeu a Instalação do Segundo Principal Ex. Comp. José Luis Yule, e do Ex. Comp. Helio Antonio dos Santos Filho, como Terceiro Principal. Na seqüência o Ex. Comp. Omar Shafic Ayub deu posse a sua Diretoria.
Estiveram presentes o Primeiro Principal Passado do Capitulo Carlos Augusto Ramos Filho n° 64 de Maçons do Arco Real do Supremo Grande Capítulo do GOB, Ex. Comp. Benilo Allegretti, e Companheiros do Capítulo Avalon n° 62 de Maçons do Arco Real do Supremo Grande Capítulo do GOB.