terça-feira, 31 de agosto de 2010

ARLS LUZ DO PANTANAL Nº 2960 do GOB-MS, do Oriente de Aquidauana/MS, promoveu sessão magna de Iniciação

A ARLS LUZ DO PANTANAL Nº 2960 do GOB-MS, do Oriente de Aquidauana/MS, promoveu neste ultimo sábado, 21 de agosto de 2010, sessão magna de iniciação de três novos Irmãos. Os Irmãos Glauco Oliveira Guerreiro, José Edson Barbosa e Luiz Carlos Buenos foram iniciados numa sessão que contou com a presença do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, Francisco Dias Secretario de Administração, Ilustre Irmão Glaubi Araujo Leite, Coordenador do Grão Mestre.
Da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul estavam presentes os Irmãos Roney Bento Alves Ribeiro, Delegado Geral e Luiz Carlos Ferreira Delegado da 13º Delegacia Distrital.
Contou ainda com a comitiva do Rito Brasileiro vinda de Campo Grande/MS Poderosos Irmãos Joel Marques e Valdir Cespede, Delegado do Rito Brasileiro para o MS e Secretário de Orientação Adj. para o Rito Brasileiro e Irmãos de Lojas da Capital e Interior.
O Ilustre Irmão Jocelito de Souza Pinheiro, VM da Loja, emocionado pela dedicação dos Irmãos presentes, disse que a Loja esta muito feliz pela presença de três novos integrantes, fez a entrega de um lenço aos Irmãos presentes como homenagem ao Dia do Maçom, agradeceu aos Oficiais que trabalharam na sessão e convidou a todos para o ágape fraternal que foi servido na área de confraternização da Loja Conquista e Integração onde as cunhadas e convidados estavam esperando.