segunda-feira, 12 de abril de 2010

ARLS PATRIARCA DE CAMPO GRANDE, nº 2.963, GOB-MS, do Rito Adonhiramita, realizou sessão magna de exaltação

Neste ultimo sábado, dia 10 de abril de 2010, a ARLS PATRIARCA DE CAMPO GRANDE, nº 2.963, GOB-MS, do Rito Adonhiramita, do Oriente de Campo Grande/MS, realizou a sessão magna de exaltação de dois Irmãos ao grau de Mestre Maçom.
A sessão foi dirigida pelo Ilustre Irmão Sergio Ribeiro Chaves, Venerável Mestre da Loja, que agradeceu aos oficiais pelo bonito trabalho realizado.
O Poderoso Irmão Benedito do Nascimento, Secretário de Finanças Adj. do GOB-MS, que na ocasião representou o Grão Mestre Estadual Eminente Irmão Gessíro Domingos Mendes, deu as boas vindas aos novos Mestres, José Cicero de Oliveira e Mario Luis Leiras Fernandes em nome da Loja e os alertou para as suas novas obrigações.
Participaram, ainda, o Poderoso Irmão Benilo Allegretti, Grão Mestre Adj. Honorário do GOB-MS e Delegado Litúrgico do REAA, o Poderoso Irmão Joaquim Pedro Martins Vieira, Delegado Litúrgico do Rito Adonhiramita em Mato Grosso do Sul, o Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, o Poderoso Irmão Sabino Preza, Secretario de Comunicação e Informática do GOB-MS. Agradecendo a presença de todos o VM Sergio Ribeiro Chaves, fez o encerramento da Loja e convidou a todos os presentes para um ágape oferecido pela Loja aos presentes.