quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Irmãos Corretores de Imóveis receberam Troféu Colibri de Prata




Pelo quarto ano consecutivo o CRECI/MS homenageou corretores de imóveis de destaque com o Troféu Colibri de Prata. A solenidade foi na noite de 21 de agosto, no auditório do Conselho. O evento contou com a participação do presidente do COFECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), João Teodoro da Silva.
A entrega dos prêmios foi precedida pela palestra do presidente do COFECI, que falou sobre a evolução da profissão, a luta pela regulamentação e também as perspectivas para os próximos anos. Ele ressaltou que os corretores de imóveis têm um amplo leque de atuação. Uma das possibilidades é própria avaliação, além da consultoria, leilões e elaboração de planta genérica.
Após a palestra, teve início a solenidade de entrega do Troféu Colibri de Prata. Neste ano foram homenageados os corretores de imóveis Irmãos Benilo Allegretti, Delegado Liturgico do Supremo Conselho do REEA e Grão Mestre Adjunto Honorário do GOB-MS e Expedito Torquato de Moura, membro da ARLS Ponta Porã n° 2303 do GOB-MS e Coordenador do Grão Mestre na região da fronteira com o Paraguai. O presidente do CRECI, Eduardo Francisco Castro, destacou que os profissionais foram escolhidos para receber a honraria porque na profissão se pautaram pela moral e ética. A indicação foi feita de forma democrática por todos os 54 conselheiros da entidade.