sábado, 18 de setembro de 2010

A ARLS UNIÃO, FORÇA E TRABALHO Nº 3266 DO GOB-MS RECEBE TRÊS NOVOS IRMÃOS

Neste ultimo sábado, dia 11 de setembro de 2010, na ARLS União, Força e Trabalho nº 3266 do GOB-MS no Oriente de Campo Grande/MS, sob a presidência do Ilustre Irmão Alexsandro Araujo Caramalac foram iniciados os Irmãos Edson, Marlon e Marciel.
A sessão que transcorreu num clima muito agradável teve a presença do Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, e de Irmãos de varias Lojas da Capital de Mato Grosso do Sul.
No seu pronunciamento o Irmão Palmeira falou da importância da Loja para sua vida maçônica, uma vez que foi o primeiro aprendiz a freqüentar as sessões da Loja durante o mandato do Irmão Pedro Candido, apresentou felicitações aos oficiais pelo excelente trabalho executado. Aos novos Irmãos falou que o principal papel das Lojas maçônicas é buscar no mundo profano os elementos que ela precisa preparando-os com seus ensinamentos esperando que os mesmos levem para fora Templo nossos pensamentos. Desejou-lhes uma vida profícua na maçonaria. Disse ainda que esta é sua ultima sessão como Secretario de Planejamento pois está empenhado em um novo projeto para a Maçonaria Gobiana de Mato Grosso do Sul.
O VM Alex agradeceu seus oficiais pelo empenho nos trabalhos, aos Irmãos visitantes e principalmente ao Irmão Palmeira, pois para ele sua presença transmitiu-lhe segurança na condução dos trabalhos. Desejou ao Irmão Palmeira sucesso no novo caminho e se colocou a disposição para ajudá-lo a promover as mudanças de que tanto precisa nossa Maçonaria. Convidou a todos para a recepção preparada pela Loja aos novos Irmãos.
O Irmão Alcir Caramalac, Orador da Loja, deu boas vindas aos novos Irmãos dizendo que a Loja se sente honrada com suas iniciações, agradeceu aos Irmãos visitantes pela presença e auxilio nos trabalhos.