segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Irmãos do Brasil visitam Loja em Santa Cruz de La Sierra Bolivia.

Reunião da ARLS Os Templários nº 2722 – GOB-SP, do Oriente de São Paulo com a Loja “Caridad y Tolerancia nº 30” de Santa Cruz de La Sierra Bolivia.

“Quero expressar minha gratidão a todos Irmãos da Caridade e Tolerância, que de uma forma ou de outra, colaboraram com sua hospitalidade e suas participações para que nossa presença fosse mais do que um simples evento histórico da maçonaria sulamericana, alguns simplesmente participaram, outros foram visitantes, outros envolvidos com suas contribuições... Sabendo que não haverá maneira de agradecer o sacrifício e esforço, eu quero sintam que a meta alcançada também é nossa e que a força que nos ajudou a conseguir êxito foi com o seu grande apoio. Naturalmente, a minha saudação especial aqueles que estão envolvidos de forma mais intensa e com a alma. A todos, Reitero meus sinceros agradecimentos.
Isso também vale para todos os Irmãos da Loja Templários.”
Fraternalmente,
Luiz Marcelo Aiello Viarengo
VM.'. ARLS.'. "Os Templários n° 2722" do Grande Oriente de São Paulo

A comitiva do Brasil foi encabeçada pelo nosso querido Irmão Luiz Marcelo AielloViarengo, VM∴ ARLS∴ "OS TEMPLARIOS N° 2722"; Ir∴ Silvio Simões Vaz; Ir∴Wanderley Balsalobre; Ir∴ Fernando Aparecido Gonçalves da Silva; Ir∴ Alceu Eder Massucato; Ir∴ Carlos Eduardo Witte; Ir∴ Marcio José Valentim; Ir∴ Dirceu Luiz Correia Jr.; Ir∴ Wesley Cristiano Ruiz; Ir∴ Anderson de Sá Villela de Oliveira; Ir. José Blasco, da ARLS∴ Colunas de Akhenaton n° 603 - GLESP; Ir∴ OSMAN B. F. MONTALVAN FILHO Secretario de Recepção e Relações Internacionais, junto ao GOSP, representando o nosso querido Em∴ Benedito Marques Ballouk Filho, Grão Mestre, do Grande Oriente de São Paulo.
No dia 27/09(domingo) Sob a condução do VM∴ Jose Antonio Perez Quiroga, tivemos um Churrasco de confraternização (Clube Maçônico de SCZ) patrocinado pela RLS∴ “CARIDADE & TOLERÂNCIA” n° 30 (Irmãos, cunhadas e sobrinhos), e ainda a nossa participação de uma ginkana maçônica...

Uma data para comemorar e eu quero compartilhar com vocês.
Um abraço fraterno.

Sebastian Rojas M:.M:.
RLS∴ “CARIDADE & TOLERÂNCIA” n° 30


































7 comentários:

  1. Sou membro da ARLS UNIÃO TRABALHO E JUSTIÇA Nº 2321 de Candeias do Jamari-RO, e estou em Santa Cruz de La Sierra e quero ratificar o quanto os irmãos Bolivianos são generosos para com os irmãos Brasileiros, isto prova que a nossa sublime ordem é universal.
    Visitem a Bolívia.
    Fraternalmente
    CLAUDENILSON - MI (069-9965-2949)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meu querido Ir. estou indo para santa cruz de la sierra sexta feita e gostaria de saber o endereçõ da loja, para poder fazer uma visita. por favor, me mande um email com resposta ou caso queira, me ligue, ficarei feliz em atendelo.

      T.F.A.

      email. cha975@hotmail.com
      tel. 12 - 9139.0506
      Charles Brandão

      Excluir
  2. bom dia meu querido Ir. estou indo para santa cruz de la sierra sexta feita e gostaria de saber o endereçõ da loja, para poder fazer uma visita. por favor, me mande um email com resposta ou caso queira, me ligue, ficarei feliz em atendelo.

    T.F.A.

    email. cha975@hotmail.com
    tel. 12 - 9139.0506
    Charles Brandão

    ResponderExcluir
  3. Quisiera que transmitieran este mensage para las logias Caridad y Tolerancia 30 - Gran Paititi 61 - Ismael Montes 11 - Wolfang Amadeus Mozart 55 - Fraternidad y Justicia 51.

    Mis queridos hermanos de Bolivia – Valle de Santa Cruz de la Sierra – , quien les escribe es Daniel Lara Giménez (un Uruguayo que vive en Brasil), tuve la oportunidad de visitarlos en su logia cuando estuve en su país (Marzo de 2011).

    Vengo por medio de este e-mail para comunicarles que en el día 26 de septiembre de 2012, estará siendo regularizada la nueva logia Evolución, filiada al G.´. O.´. R.´. G.´. S.´.(Gran Oriente del Rio Grande do Sul).

    La logia esta em la calle FredericoAugusto Rither N.51 Segundo piso. Ciudad Cachoeirinha – Rs. (30 km de Porto Alegre)

    Somos 19 fundadores, trabajaremos los sábados por la mañana.

    Les hago saber que tiene una casa más para visitar o corresponderse si así lo desean.

    S.F.U. Para todos mis Hermanos de Bolivia.

    Daniel Lara Giménez V.´. M.´.
    e-mail: DLGimenez@ibest.com.br
    y ProfessorLara44@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero conhecer a loja de VCS meus nobres ir.'.

    ResponderExcluir
  5. Meu imail jose00108@hotmail.com José Paulo Martins meu t.'.f.'.A.'. a todos meus ir.'. bolivianos

    ResponderExcluir