quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lojas de Paranaíba/MS promoveram reunião sobre segurança publica

As três lojas maçônicas de Paranaíba (Recanto Hospitaleiro, Acácia Paranaibense e Canaã) promoveram, dia 15 de outubro de 2009 , às 19h, na Loja Maçônica Recanto Hospitaleiro Nº 11, mais uma reunião que discutiu a segurança pública no município. No encontro, o secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, Wantuir Francisco Brasil Jacini, ouviu as reivindicações da população e prometeu soluções.
O secretário estava acompanhado por Jorge Hasanalkas, delegado geral da Polícia Civil; coronel da Polícia Militar, Luiz Ubiratan Maia da Cruz, comandante do CPI (Comando do Policiamento do Interior); e André Matsushita Gonçalves, delegado da Superintendência de Segurança Pública. Jordão Abreu da Silva Júnior, Grão Mestre da Grande Loja Macônica do Estado de Mato Grosso do Sul, também participou da reunião, assim como representantes das três lojas maçônicas.
Vereadores, entre eles o presidente da Câmara, Jalmir Batista Modesto, presidentes de associações de bairros e de sindicatos, representantes de clubes de serviço e de entidades da cidade também participaram da reunião.
A reunião começou com explanações sobre a segurança feitas por diversas autoridades locais: Flávio Cury, presidente da Acip (Associação Empresarial de Paranaíba); Wilmar Nunes Lopes, vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Paranaíba; Francisco Vieira de Andrade Neto, juiz de direito da Vara Criminal e de Execução Penal de Paranaíba; Samuel Garcia Alonso Filho, presidente do Conselho Municipal de Segurança e Cidadania; promotor de Justiça, Fábio Ianni Goldfinger, da Promotoria de Justiça Criminal; deputado estadual Diogo Robalinho de Queiroz (Tita); José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), prefeito de Paranaíba. Logo em seguida, Wantuir fez os seus comentários.
Paranaíba-MS

Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário