terça-feira, 10 de novembro de 2009

Delegado Litúrgico do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito visita Capítulo Rosa Cruz e Conselho Kadosh nº 89

O Capítulo Rosa Cruz Aquarius, do Vale de Três Lagoas, trabalhando em Selviria/MS, iniciou neste ultimo sabado, 09 de outubro de 2009, mais seis Irmãos no Grau 16. No mesmo dia o Conselho Kadosh nº 89 elevou 1 Irmão ao Grau 30.
A cerimônia de iniciação do Grau 16 foi dirigida pelo Irmão Carlos Kiyoshi Goto, Presidente do Capítulo Rosa Cruz Aquarius. Foram iniciados no Grau 16 os Irmãos Dorcelino Ferreira, Fernando Bráz Tangerino Hernandes, José Manoel Tenórioi, Mario Donzethi Zani, Sergio Azevedo de Oliveira e Setastião Benedito Gonçalves. A cerimônia de iniciação do Grau 30 foi dirigida pelo Irmão Heron Juliu de Freitas e foi elevado ao Grau 30 o Irmão Carlos Kiyoshi Goto.
As sessões contaram com a presença do Poderoso Irmão Benilo Allegretti, Delegado Litúrgico da 27.1 Delegacia Litúrgica do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito e sua comitiva composta pelos Irmãos Vidal Greffe, Presidente do Capitulo Rosa Cruz Aurora II, Campo Grande/MS, Joaquim da Silva Santos, Presidente da Loja de Perfeição Pharol do Sul, Campo Grande/MS, Mario Pereira da Silva, Tesoureiro da Delegacia 27.1 e Luiz Adive Palmeira, Tesoureiro Adj. da Delegacia 27.1, João Batista Maciel Monteiro e Pedro Candido da Silva.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário