quinta-feira, 10 de junho de 2010

ARLS Cavaleiros do Sol nº 3195 promove sessão magna de Instalação e posse.

Ocorreu neste ultimo dia 03 de junho de 2010 sessão magna de instalação do Venerável Mestre Irmão Luiz Mauricio dos Reis e posse da diretoria da ARLS Cavaleiros do Sol nº 3195. O Eminente Irmão Osamu Kato, Grão Mestre Honorário do GOB-MS representou o Eminente Irmão Gessírio Domingos Mendes, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul.
A sessão foi dirigida pelo Ilustre Irmão Carlos Resende da Silva, Ex Venerável Mestre da Loja, numa sessão marcada pela presença de Irmãos de dezoito Lojas da capital de Mato Grosso do Sul. Participaram da Sessão o Poderoso Irmão Luiz Adive Palmeira, Secretário de Planejamento do GOB-MS, 0 VM da ARLS União Campograndense nº 3.118 do GOB-MS, Ilustre Irmão Albertoni Martins da Silva.
O Venerável Mestre instalado, Ilustre Irmão Mauricio, falou da alegria de receber tantos Irmãos e da presença do Grão Mestre Honorário que deu um brilho especial à sessão. O Venerável Mestre Instalador Ilustre Irmão Carlos Resende da Silva, cumprimentou o VM instalado, que é seu afilhado na Loja, e desejou que o mesmo tenha muito sucesso durante o período que irá dirigir a Loja.
O Eminente Irmão Osamu Kato, cumprimentou o Venerável Mestre Instalador pela condução dos trabalhos e o novo Venerável, dizendo que para ocupar esse elevado cargo maçônico o Mestre Maçom deve estar habilitado e consciente de seus deveres, apresentou as felicitações ao VM do Eminente Irmão Gessírio e ao final desejou a todos da Loja um profícuo período de trabalho.
Ao final da sessão foi servido um delicioso jantar de confraternização pelo momento aos Irmãos e Cunhadas, no salão de eventos da Loja.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário