quarta-feira, 30 de abril de 2014

SESSÃO DE ELEVAÇÃO NA ARLS MESTRE RIVADAVIA SIQUEIRA LIMA Nº 2906 do GOB-MS

A ARLS MESTRE RIVADAVIA SIQUEIRA LIMA Nº 2906 do GOB-MS, do Oriente de Campo Grande/MS, elevou nesta ultima quarta-feira, 23 de abril de 2014, o Irmão Wilson Roberto de Oliveira ao Grau de Companheiro Maçom.
O Irmão Wilson Roberto de Oliveira foi elevado numa sessão que foi marcada pela quantidade de Irmãos das Lojas da capital e contou com a presença do Poderoso Irmão Luiz Palmeira Grão Mestre Adjunto do GOB-MS, do Grão Mestre de Honra do GOB-MS, Irmão Ossamu Kato, do Poderoso Irmão Gilson Rodolfo Martins, Secretario Estadual de Orientação Ritualística, dos Veneráveis Mestres Luís Fernando dos Santos Rocha, da Loja Luz do Novo Milênio, Celino Antônio Cabral, da Loja União Campograndense, Jorge Elias Escobar, da Loja Renovação Campograndense.
O Ilustre Irmão Sergio Willian Anibal, VM da Rivadavia, falou ao novo Companheiro que como estudioso deve agora ampliar o conteúdo de seus estudos, agradeceu aos Oficiais que trabalharam na sessão e convidou a todos para o ágape fraternal que foi servido no salão de eventos da Loja.
O Irmão Dias, como Orador, felicitou o novo Companheiro, em nome da Loja, lembrando-o das novas obrigações contraídas e agradeceu a presença do grande numero de Irmãos visitantes.
Ao final o Irmão Palmeira agradeceu ao VM Sergio Willian pelo convite para a sessão, falou da qualidade da sessão e lembrou ao novo Companheiro de suas responsabilidades no meio da sociedade em que vive, e que é necessário como Maçom participar efetivamente da vida familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário